Jessica Athayde

Jessica Athayde

Instagram

Jessica Athayde desfrutou de uma agradável tarde de quarta-feira com alguns familiares, como revelou nas redes sociais. “Nem sei o que vos dizer. Há dias do caraças, passear de barco com a minha família pelo rio Tejo, ver o meu sobrinho a fritar o miolo porque nunca andou de barco, comer que nem uma vaquinha e beber vinho bom que o Sérgio Mota Soares trouxe”, começou por escrever na legenda de uma fotografia onde surge sorridente e com ar relaxado.

Contudo, a atriz confessa que, tal como quase todas as mães quando desfrutam de tempo de qualidade sem os filhos, se sentiu culpada por não ter levado o filho de 14 meses para o passeio. “Não há nada como partilhar momentos bons com aqueles de quem gostamos, não trouxe o Oli e confesso que sinto algum peso na consciência, mas ele tem tempo, e eu também preciso de um pouco de tempo sem ele, nem que sejam 2 horinhas, sabe bem. Mas já estou cheia de saudades 🙄❤😂 Mães percebem está viagem de culpa constante?”, questionou Jessica Athayde.

Jessica Athayde com Oliver

Jessica Athayde com Oliver

Instagram

Na caixa de comentários da publicação são muitas as internautas que se mostram solidárias com a artista. “Quando voltar aos teus braços feliz e contente e tu com maior serenidade e paz, verás que valeu a pena! 😘, lê-se. “Sim. Mas realmente por vezes é um alívio 🤩😉 tenho dois e as vezes só me apetece fechar na casa de banho 5 ou 10 minutos”, escreve ainda outra seguidora em jeito da brincadeira. “As mães às vezes precisam de ser ‘egoístas’ e ser apenas mulheres... Sabe bem e faz bem ️”, aconselha outra.