São 35 anos de relacionamento que chegam agora ao fim.
Carla Moita e José Gabriel Quaresma divorciaram-se durante as férias recentes que tiveram lado a lado.

"Todas as histórias bonitas têm fim. Eu e a Carla divorciámo-nos nestas férias. Não uso a palavra 'separámo's, porque jamais a nossa longa e bonita história permitiria uma separação. Fomos, durante mais de trinta anos, somos e seremos os melhores amigos. Ela é a minha melhor amiga e eu o melhor amigo dela", sublinha José Gabriel Quaresma.

Os jornalistas da TVI namoravam desde os 15 anos e casaram-se aos 27 anos. Têm dois filhos."Fomos felizes, muito felizes, metade da nossa vida. Fomos dois num só. Agora queremos continuar a ser felizes, mas individualmente, na metade da vida que nos resta. Viver essa metade sem sermos um só, sermos um e outro. E concluímos que o caminho era por aqui e criámos condições para isso", assegura o jornalista que antecipa agora um novo ciclo para ambos, mas com caminhos separados.

Os jornalistas com os dois filhos

Os jornalistas com os dois filhos

Reprodução Instagram, DR

"Nada mudará nas nossas vidas, apenas deixamos de ser casados e de viver no mesmo espaço. […] Os nossos filhos foram um apoio fantástico. São dois seres humanos inigualáveis. E, no fim do ciclo, acho que se orgulham e orgulharam dos pais que têm", escreveu no Instagram.