Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira com a filha, Vitória

Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira com a filha, Vitória

Instagram

Meu Amor mais querido!!! Quem é que faz aninhos hoje?? Chegou, finalmente o teu dia!! Sim, é hoje, querida! Yeeeeah!! Agora, anda cá para eu te apertar e dar tantos, mas tantos beijinhos!! Não sei se te vou conseguir largar... Ok, ainda falta o pai e a Bolotinha 😂 E o resto da família que hoje acordou antes de ti para testemunhar a tua alegria!! Mas agora és minha️ Obrigada por me ensinares tanto sobre o Amor, minha filha. O meu coração ficou tão maior desde que fui mãe!! És a coisa mais preciosa das nossas vidas!!! Muitos parabéns, querida Vitória!!! Que sejas sempre feliz😍, escreveu Sofia Cerveira nas redes sociais para assinalar o 4.º aniversário da sua filha.

Sofia Cerveira com a filha, Vitória

Sofia Cerveira com a filha, Vitória

Instagram

Há muito tempo que a apresentadora, de 45 anos, sonhava ser mãe, mas isso só acabou por acontecer depois de encontrar o amor ao lado de Gonçalo Diniz. Ainda assim, a gravidez foi algo conturbado pois na mesma altura em que souberam que se preparava para ser pais, Sofia Cerveira e o companheiro souberam também que este tinha sido diagnosticado com cancro nos testículos. Seguiram-se meses de muita preocupação ao mesmo tempo que viviam a alegria de ter um filho em comum. A situação acabou por ser ultrapassada com sucesso e ambos agradecem quase diariamente nas redes sociais “a bênção” que é ter Vitória nas suas vidas.

A profissional de televisão e o ator conheceram-se em 2014, nas gravações da novela Mar Salgado, da SIC, e assumiram o namoro cerca de um ano depois.