Esta terça-feira, dia 28, Kylie Jenner surpreendeu (e assustou) os fãs ao mostrar que a mãe, Kris Jenner, estava na sua mansão. "Adivinhem quem veio morar comigo agora?", ouve-se a jovem de 22 anos a dizer no vídeo.

Porém, ao aproximar mais a câmera, a empresária revela que, na verdade, trata-se de uma estátua de cera da mãe, posicionada na sala de jogos.

"A estátua de cera de Kris Jenner. Ela é minha agora e eu não quero receber mensagens de texto ou telefonemas de nenhuma das minhas irmãs depois disto", acrescentou, referindo-se a Kendall, Kourtney e Kim Kardashian.

Nas redes sociais, o seguidores mostram-se incrédulos com a (excêntrica) nova aquisição da 'socialite'. "Isto é bizarro", escreveu um internauta. "Fiquei assustado", afirmou outro.

"Isso é estranho. Porque é que alguém iria querer uma figura de cera na sua casa? Talvez se o Tussauds [famoso museu de estátuas de cera] lhe tivesse dado uma figura de si mesma, isso é uma coisa. Mas apenas pegar numa da sua mãe e colocá-la num bar é muito estranho", comentou um terceiro.