Reprodução Instagram, DR

Foi no início de março que Dolores Aveiro sofreu um AVC isquémico, que a obrigou a estar hospitalizada durante várias semanas. Entretanto, quase cinco meses após o episódio, a matriarca do clã Aveiro decidiu falar abertamente sobre o tema pela primeira vez.

Hoje dediquei a minha manhã a ler um pouco sobre o que aconteceu comigo ( AVC)”, começou por escrever na legenda de uma imagem partilha na sua página de Instagram, em que surge sentada a ler,

Os sinais que o nosso corpo nos dá, a alertar que algo não está bem, e quais os ensinamentos que pessoas, que tal como eu tiveram um valente susto e o que precisam fazer, para ter um futuro mais saudável com qualidade de vida e cheio de energia”, continuou.

“A saúde é o nosso bem mais precioso e eu tenho a sorte de ter uma família que me cuida e quer o melhor para mim, e graças a Deus sigo firme e forte no meu propósito de vida”, escreveu, destacando apoio da família.

"Cuidar de mim em primeiro lugar, e dar muito amor aos meus, porque isso também me alimenta, e traz-me muita saúde. Bom fim de semana para todos… Cuidem-se”, rematou.