Ella Bleu Travolta com os pais, Kelly Preston e John Travolta

Ella Bleu Travolta com os pais, Kelly Preston e John Travolta

John Phillips

A família Travolta está de luto. Kelly Preston, mulher de John Travolta, morreu aos 57 anos, após uma luta de dois anos contra um cancro na mama. Ella Bleu Travolta, uma das filhas do casal, deixou uma emotiva mensagem à mãe nas redes sociais.

“Nunca conheci ninguém tão corajoso, forte, bonito e amoroso como tu”, começou por escrever.

“Qualquer pessoa que tenha tido a sorte de te ter conhecido e de ter estado perante a tua presença concordará que tinhas um brilho e uma luz que nunca deixava de brilhar e que fazia com que qualquer pessoa ao teu redor se sentisse imediatamente feliz”, continuou.

Mulher de John Travolta recorda filho que morreu aos 16 anos

“Grata pelo teu amor. Obrigada pela a tua ajuda e por teres tornado este mundo num lugar melhor. Tu tornaste a vida tão bonita e eu sei que continuarás a fazê-lo sempre. Amo-te muito, mãe”, rematou.

Recorde-se que Kelly Preston e John Travolta casaram-se em 1991, em Paris. Da relação nasceram três filhos, Jett, Ella Bleu e Benjamin. Jett, o filho mais velho do casal, diagnosticado com autismo, perdeu a vida, aos 16 anos, após ter sofrido uma forte convulsão durante uma viagem da família às Bahamas, em 2009.