Foi uma conversa franca, sem temas proibidos e censuras. Leonor Seixas aceitou o convite de Tiago Paiva para a rubrica Blind Date da NiTtv. A atriz falou da sua separação e do que valoriza num relacionamento.

»» DOIS ANOS DEPOIS DO DIVÓRCIO, LEONOR SEIXAS ESTÁ NOVAMENTE APAIXONADA

No verão de 2018, Leonor Seixas terminou o casamento de dois anos com o assistente de realização Pedro Brandão e revela ter "sofrido imenso". "Achava que era para sempre. Eu casei-me em Las Vegas. O casamento mais giro a que já fui foi o meu", explicou.

"Tive algumas relações, algumas delas tóxicas, mas sempre fui muito obcecada pela carreira, muito! Sempre a querer viajar. Vivi muitos anos em Nova Iorque, fiz uma novela no Rio de Janeiro, estive agora cinco anos em Los Angeles [EUA]... deixei tudo para vir, porque me apaixonei", confessou.

Enquanto falava da importância de não haver preconceito numa relação sexual, a atriz contou aquilo que valoriza num relacionamento. "Acho que há coisas mais importantes do que a fidelidade. Acho que a lealdade, companheirismo, o respeito, são mais importantes", sublinhou.