O último fim de semana foi especial para Bibá Pitta. A socialite e o marido, Fernando Gouveia celebraram 23 anos de casamento. Uma data que Bibá Pitta fez questão de assinalar nas redes sociais com uma declaração de amor ao companheiro.

"Ontem [5 de junho], fiz 23 anos de casada ... O dia passou tão rápido! Começámos com dois que eram meus e desde logo passaram a ser nossos , fizemos mais três lindos rebentos, abrimos a porta à diferença, aceitámos e amamos cada um como eles são ( todos diferentes todos iguais. Cinco filhos , dois netos , uma família cheia de amor por todos os lados", começou por escrever.

"Vivemos muitas conquistas, muitas alegrias mas também muitos sobressaltos e fases difíceis. Somos refilões, cada um com o seu feitio, mas o que é certo é que somos inseparáveis e não estamos, nem vivemos um sem o outro. Há 23 anos dissemos que era amor para a vida toda e assim é, e será (espero eu até que as nossas almas se juntem no céu", continuou.

"O caminho do casamento é um caminho cheio de provas, desafios, paciência, aceitação, mas também o melhor de uma vida a dois! Amo-te muito, maridão", rematou.

Reprodução Instagram, DR