1 / 4

Reprodução Instagram, DR

2 / 4

Reprodução Instagram, DR

3 / 4

Reprodução Instagram, DR

4 / 4

Reprodução Instagram, DR

Nas últimas semanas, o crescente número de novas infeções por Covid-19 no nosso país tem gerado preocupação. Por este mesmo motivo, a atriz Dalila Carmo decidiu deixar um desabafo nas redes sociais.

A avó da atriz completa 96 anos de vida este mês e é com grande tristeza que a esta continua sem a ver.

"A minha avó mais nova e linda vai fazer 96 anos este mês. Continua com mta vontade de ver a família e que este vírus vá embora. Gostava mesmo de lhe dar um beijo e um abraço e preparo-me para o segundo teste de covid para ter a certeza absoluta de que posso chegar até ela sem lhe fazer mal", começou por escrever na legenda de uma publicação com várias fotografias da avó.

"Não custa assim tanto sermos mais prudentes pelos outros e por nós também. Porque é que Portugal se está a tornar agora na vergonha da Europa com os números a subir? Porque é que continuo a tomar conhecimento de festas ilegais, pessoas que fogem de casa sabendo que tem covid ou que tem de cumprir uma quarentena? Está calor e é verdade que apetece abrir as portas. Mas a imprudência vai sair tão cara que mais vale fazer agora um pequeno esforço. Estamos todos muito muito muito fartos. Mas podemos ficar ainda mais fartos e mais pobres", rematou, deixando assim um recado aos portugueses.