Gareth Cattermole

A Internet ficou em 'delírio' após ler vários comentários nos quais um candidato a deputado nos Estados Unidos faz uma série de acusações a Beyoncé.

KW Miller alega que a cantora finge ser afro-americana, pois na verdade é italiana e tem outro nome. "Ela está mentir em busca de fama", começou por dizer. "O nome verdadeiro dela é Ann Marie Lastrassi. Ela é italiana. BEYONCÉ, ESTÁS AVISADA!”, afirmou.

O candidato ao congresso pelo 18º distrito do estado da Flórida falou ainda sobre a sua teoria de que a canção da artista, 'Formation', tem uma mensagem secreta e que revela que a esposa do rapper Jay-Z pratica satanismo e até tem elementos dessa crença na mala.

KW Miller, que tem planos de ser candidato à presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2024, foi alvo de chacota: "Faz ideia do quanto isso é ridículo?", questionou um internauta. "Por favor, tome os remédios, estão a fazer-lhe falta", escreveu outro. "As pessoas deveriam ser testadas antes de se candidataram, não é possível", comentou um terceiro.

Até o momento, Beyoncé não se pronunciou publicamente sobre o assunto.