Walter McBride

Nick Cordero estava internado há três meses, mas acabou por não resistir devido a complicações associadas à Covid-19. O ator, que precisou de amputar a perna, morreu esteve domingo, dia 5 de julho.

São vários os amigos e fãs a prestarem homenagem ao canadense de 41 anos, mas uma delas chamou a atenção por se tratar da última mensagem que enviou a um amigo e também colega de profissão.

"Nick Cordero faleceu às 11h40 de hoje com a esposa e a mãe ao seu lado", escreveu Zach Braff na legenda de uma fotografia a preto e branco de Nick e a mulher, Amanda Kloots, com quem casou em 2017.

"Sinceramente, nunca conheci uma pessoa mais gentil. Mas a Covid não se importa com a pureza da sua alma ou a bondade do seu coração", continuou.

Zach faz então uma revelação emocionante: "A última coisa que ele me enviou foi uma mensagem para cuidar da esposa e do filho de um ano, Elvis. Eu prometo ao mundo que eles nunca vão precisar de nada. Sinto-me tão incrivelmente agradecido por Nick Cordero ter entrado na minha vida. Descansa em paz", rematou. .