O mundo ficou boquiaberto quando Kanye West anunciou publicamente a sua candidatura à presidência dos Estados Unidos como candidato independente, concorrendo com o atual presidente Donald Trump e com o democrata Joe Biden, mas existe outra candidata ainda mais surpreendente: Paris Hilton.

A celebridade de 39 anos partilhou um vídeo, intitulado “Paris para presidente”, com os seguidores contando que também se vai candidatar a presidente dos EUA. Na publicação, Paris revelou os planos de contar com Rihanna como vice-presidente e de pintar a Casa Branca de rosa, levando consigo todos os seus animais de estimação.

Vou pintar de rosa, branco é chato demais”, afirma na gravação, referindo-se à residência presidencial. Questionada sobre as características de um bom presidente, a 'socialite' responde: "É preciso alguém que seja honesto e diga sempre a verdade se a sua roupa não está fofa”, disse.

Os internautas ficaram abismados com a partilha de Paris Hilton: “2020 precisa acabar o mais rápido possível…”, pediu um seguidor. "Isto é a sério?", perguntou outro.

Recorde-se que a celebridade era amiga íntima de Kim Kardashian, esposa de Kanye West.