Uma fotografia tirada nas gravações de 'White Lines'

Uma fotografia tirada nas gravações de 'White Lines'

Instagram

Nuno Lopes integra o elenco da série da Netflix White Lines, criada poe Álex Pina, o mesmo da famosa La Casa de Papel e o seu talento não está a deixar ninguém indiferente.

Na coprodução espanhola e britânica, o ator português veste a pele de Boxer, o chefe de segurança de uma família que tenta descobrir o assassino de um dos seus membros. A sua prestação tem-lhe valido muitos elogios na imprensa internacional, incluindo no Daily Mail, que realça o facto de Nuno Lopes estar a fazer sucesso entre o público feminino e do seu estado civil já ser tema de conversa, uma vez que sempre foi muito discreto e pouco se sabe sobre a sua vida privada.

A imagem que acompanha o 'post' de Nuno Markl

A imagem que acompanha o 'post' de Nuno Markl

Instagram

Por cá, quem não perdeu a oportunidade de dar visibilidade à forma como a crítica está a elogiar o português foi o seu amigo Nuno Markl. “Fico mesmo feliz pelo meu querido Nuno Lopes. Que não sejam só fãs a desejar-lhe o corpo, mas toda uma indústria a desejar-lhe o talento. Sinto que ninguém para este indivíduo, e que ele devia aproveitar isto para erguer o blockbuster de que o mundo precisa: ‘Vai Mas É Trabalhar: The Motion Picture’“, escreveu no Instagram. Esta última frase é uma alusão o programa Contemporâneos, da RTP, onde ambos trabalharam juntos em 2008.

O ator, de 42 anos, não deixou o amigo sem resposta: “És um amor, querido Nuno Markl. Parece-me bem. A questão é só uma. Como traduzimos o chato? ‘The annoying’, ‘The boring’, ‘The pain in the ass’”.

White Lines estreou no passado dia 15 de maio.