Na noite desta terça-feira, 28 de abril, Sílvia Rizzo decidiu recorrer às redes sociais para falar sobre o seu estado de saúde, explicando que teve que se submeter a uma cirurgia, mas que já se encontrava em casa a recuperar.

"Depois de três 'longas' semanas de dores fortes na coluna, não aguentei mais e fui às urgências, resultado inevitável, cirurgia à coluna, ou talvez pudesse ter evitado, se fosse acompanhada logo de início, não sei", começou por escrever na legenda da publicação onde surge a fazer um vídeo do Tik Tok.

Apesar de ter tentado evitar ir ao hospital devido à pandemia da Covid-19, a atriz não aguentou mais as dores. "Depois de ter resistido tanto tempo, sempre na esperança de ficar melhor e não atrapalhar os serviços de saúde, ainda liguei para pedir ajuda, mas não foi suficiente, só piorei o meu estado!", disse.

A artista de 52 anos deixou ainda uma mensagem de agradecimento aos profissionais de saúde que estiveram ao seu lado: "Agradeço a todos os que com muito carinho me trataram, não podia estar em melhores mãos!", disse Sílvia, acrescentando que já estava em casa.

E alertou: "Lembrei-me sempre daqueles que em situações mais complicadas, mais graves, também para evitarem os hospitais, tiveram consequências bem piores! Cuidem-se", rematou.