Catarina Siqueira

Catarina Siqueira

Reprodução Instagram, DR

Esta quinta-feira, dia 32, Catarina Siqueira recorreu ao Instagram para desabafar sobre a sua ida ao hospital. A atriz, que ficou conhecida pela sua participação na série "Morangos com Açúcar", confessou que estar naquele espaço a deixa muito ansiosa e com receio.

"Desde o primeiro dia que fui para casa (13 Março), que decidi criar uma bolha muito minha para poder viver nela. Conheço a minha cabeça e sei bem ao que não me posso entregar. Mantenho me informada mas evito notícias pormenorizadas. "O que os olhos não vêem, o coração não sente" e neste caso, a cabeça não pensa", lê-se na legenda da publicação.

A atriz de 33 anos foi "forçada" a ir ao hospital devido a um problema ocular. "Fui traída pelo meu olho esquerdo. Inevitavelmente, tive MESMO que vir ao hospital. Encarar a realidade não é pra meninos e nesta fase, este mundo é dos fortes. Hoje sou dos fracos. Vacilei antes de sair de casa. Não queria vir ao hospital. Não quero apanhar esta merda e tenho medo. Fortes são aqueles que cá estão, não por uma hora de consulta, mas TODOS os dias", afirmou, referindo-se aos profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à pandemia da COVID-19.

"Ainda cá estou, à espera de ser atendida. Não me sentei, não toquei em nada. Tou aflitinha pra fazer xixi e nem à casa de banho quero ir. Quero que isto acabe depressa para poder voltar para a minha bolha. A senhora que está de bata à minha frente, vai cá estar o dia todo... Todos os dias. OBRIGADA", remata.