Ao lado de Harry, Meghan Markle muda-se para a cidade onde sempre viveu, Los Angeles. Depois de abandonarem anunciaram o renúncio aos títulos reais, mudaram-se para Vancouver, no Canadá, mas o plano sempre foi os Estados Unidos, segundo o The Sun. Agora, o casal despede-se das redes sociais.

"Como todos sentimos, o mundo neste momento está extremamente frágil. No entanto, estamos confiantes que todos os seres humanos têm o potencial e oportunidade para fazer a diferença. (...) O que é mais importante neste momento é a saúde e o bem-estar de todos no mundo e encontrar soluções para os vários problemas que foram apresentados como resultado desta pandemia", começam na sua última mensagem como duques de Sussex.

"Podem não nos ver, mas o trabalho continua", dizem no comunicado que assinam como Harry e Meghan. Amanhã é o último dia que mantêm o cargo de duques

Os novos planos

Ambos desligam-se então da Fundação Sussex Royal e vão concentrar-se numa organização sem fim lucrativos que terá como diretora executiva Catherine St-Laurent.

A página que tinham nas redes não será eliminada e é possível anunciem uma nova 'marca' em breve.