Idris Elba e a mulher

Idris Elba e a mulher

Taylor Hill

Um dia depois de revelar que estava infetado com o novo coronavírus, Idris Elba voltou a recorrer às redes sociais para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde e explicar a razão da mulher, Sabrina Dhowre, estar ao seu lado nesta fase difícil.

"Neste momento, estou a sentir-me bem. Acordei esta manhã e não tinha nenhum sintoma. A minha voz está um pouco cansada, não dormi muito bem", disse num direto que fez no Twitter, acrescentando que mede a febre duas vezes por dia.

O ator de 47 anos explica que a mulher fez o teste ao novo coronavírus e está à espera do resultado. "Mas ela tem estado bem. Nervosa, claro. Preocupada", revelou. "Só para esclarecer, a Sabrina queria ficar ao meu lado. Falamos sobre não ficar no mesmo sítio onde estou, mas ela veio, ela queria e eu amo-a ainda mais por isto e faria o mesmo por ela. [...] Ia recusar o apoio da minha mulher? Por mais que eu quisesse mantê-la segura, presumimos que, se eu fui infetado, a probabilidade de ela também já estar infetada era grande. Nós calculámos esse risco e decidimos estar juntos. Espero que entendam isso", continuou.

"É claro que estou preocupado, com a asma e como isto pode ficar muito complicado para mim de um momento para o outro", desabafou Idris sobre o fato de pertencer ao grupo de risco.

O ator britânico esteve presente num evento, em Londres, no dia 4 de março, e posou ao lado de Lewis Hamilton e Sophie Grégoire Trudeau, mulher do primeiro-ministro canadiano Justin Trudeau, que foi diagnosticada com Covid-19. "Foi quando estive em contacto com uma pessoa que testou positivo", explicou, sem mencionar o nome da pessoa em questão.

"Basicamente, eu posso estar infetado desde o dia 4 de março, mas é difícil dizer quando é que estive em contacto com alguém com o vírus. Podemos estar em contacto a qualquer momento", explicou.