Ns últimos dias, Sofia Ribeiro tem sido acusada de dar um mau exemplo durante as férias no Brasil. Depois de se ter defendido dos comentários negativos, a atriz informou este sábado, dia 14 de março, que iria regressar a Portugal.

"Muitos dizem-me que fique por cá, pelo menos para já. A verdade é que eu poderia ficar! Na verdade, talvez até fosse melhor para mim ficar, dado que a miúda aqui já gastou umas quantas vidas nesta roda da vida e diz que tem a imunidade baixa... Mas a verdade também é que o meu lugar é aí. A minha casa... O meu coração está aí. Agora aqui, amanhã junto dos meus", disse na publicação do Instagram.

"Faz quarentena quando chegares, para bem dos teus", comentou um dos seguidores, ao qual a atriz respondeu: "Obviamente!".

Este domingo, a atriz partilhou uma fotografia nas redes sociais agradecendo pela mensagens de apoio e confirmou que já se encontrava em casa, onde irá estar em isolamento social. "Cheguei bem, vim com o máximo de cuidados possíveis. Agora é ficar em casa até nova ordem", escreveu. Veja o vídeo!