Rita Wilson e Tom Hanks

Rita Wilson e Tom Hanks

Reprodução Instagram, DR

Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, partilharam nas redes sociais uma fotografia para atualizar o seu estado de saúde depois de revelarem que foram diagnosticados com o novo coronavírus quando se encontravam em Austrália.

O casal de atores quis também tranquilizar os fãs e agradecer pelo apoio e carinho nas últimas horas. Na imagem ambos aparecem sorridentes e abraçados.

"Olá pessoal. Eu e a Rita queremos agradecer a todos aqui [Austrália] que estão a cuidar tão bem de nós. Fomos diagnosticados com Covid-19 e estamos isolados, por isso não vamos transmitir a mais ninguém. Existem aqueles para quem esta doença possa ser muito grave", começou por escrever o ator na legenda da publicação, referindo-se ao grupo de risco, como é o caso dos idosos.

Apesar de estarem isolados na Austrália, Tom continua com um pensamento otimista: "Um dia de cada vez, é assim que estamos a levar isto", disse.

>> Filho de Tom Hanks deixa vídeo de agradecimento após pais serem infetados com coronavírus

"Há coisas que todos podemos fazer para superar isto, seguindo os conselhos dos especialistas e cuidarmos de nós mesmos e dos outros", sublinhou.

Família Hanks

Família Hanks

Frazer Harrison