Diogo Martins ao lado da mãe

Diogo Martins ao lado da mãe

Reprodução Instagram, DR

Este domingo, dia 1 de março, Diogo Martins celebra mais um ano de vida. O ator recordou a mãe, que morreu em dezembro de 2018, com um texto emotivo onde fala sobre a falta que a progeniora lhe faz, em especial nesta data em que completa 28 anos.

"Hoje trocava tudo para voltar aqui, a este dia, que nenhuma recordação me trás, mas que não me apaga da memória o conforto que sentia todo o tempo em ter te comigo. Ainda hoje sinto isso... os teus braços a proteger-me como se vê na foto e os teus beijos a inundarem-me de amor que nunca conheci igual. Era mesmo tão bom e eu nem sabia a falta que me ia fazer", começou por escrever o ator.

"A m**** é que já não te tenho mais e hoje era só isso que pedia... Que estivesses ao meu lado a desempenhar essa função que tão bem fizeste para que tudo voltasse a ganhar sentido outra vez. Parecia chateado na foto não é? Exatamente como estou agora por saber que a sorte que tinha acabou... Destrói-me ter tanto para te dizer e mostrar e tu já não estás... Foi rápido", acrescentou.

Diogo termina referindo que se considera um sortudo por ter tido a mãe na sua vida. "Fui um sortudo do caraças por não te ter escolhido e teres sido tu a minha mãe! Sempre que este dia voltar a chegar, o único presente que quero receber é ter-te de volta. Amo-te para sempre mami", rematou.