Elton John

Elton John

Dave Simpson

Estes últimos anos não têm sido fáceis para Elton John a nível de saúde. Nos anos anteriores, em 2019 e 2018, o cantor teve que cancelar espetáculos e em 2017 ficou internado no hospital nos cuidados intensivos. Este domingo, dia 16 de fevereiro, o artista viu-se obrigado a interromper um espectáculo.

Elton John estava em Auckland, na Nova Zelândia, quando após quase duas horas de concerto, perdeu momentaneamente a voz. Visivelmente abalado, o cantor de 72 anos abandonou o palco em lágrimas enquanto milhares de fãs o aplaudem de pé, como se pode ver nos vídeos abaixo.

O cantor britânico recorreu à sua página de Instagram e revelou que foi diagnosticado com "walking pneumonia" ("pneumonia ambulante"), que se trata de um caso mais leve de pneumonia.

"Fui diagnosticado com uma 'walking pneumonia' (pneumonia ambulante), mas estava determinado a realizar o melhor espetáculo humanamente possível. Toquei e cantei com todo o meu coração, até a minha voz não poder mais. Estou desiludido, muito triste e arrependido. Dei tudo o que tinha. Muito obrigado pelo apoio extraordinário e por todo o amor que me mostraram durante o concerto desta noite. Estou eternamente grato", disse.

Elton John não conseguiu esconder as lágrimas após perder a voz em palco

Elton John não conseguiu esconder as lágrimas após perder a voz em palco

Reprodução Instagram, DR