Tiago Caramujo

Ao fim de 18 anos, Cláudio Ramos está de saída da SIC. A notícia apanhou de surpresa os telepesctadores, gerando várias reações nas redes sociais, incluindo as de Liliana Campos, Maria Botelho Moniz e Ana Marques, colegas do apresentador no programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS.

"Tenho muito orgulho em ti e em tudo o que construíste! És o exemplo de que quando queremos muito uma coisa, ela acontece. Desejo para ti, o que desejo para mim - o melhor do mundo!!! Vai, com toda a sorte, porque a capacidade de trabalho, de entrega, a perseverança, nasceram contigo. Estou aqui para ti, para continuar a vibrar com as tuas vitórias e abraçar-te nos momentos menos bons.Vou ter saudades tuas, mas também a certeza que a nossa amizade é para a vida toda. Beijinhos. Até já", escreveu Liliana Campos.

Reprodução Instagram, DR

Por seu turno, Maria Botelho Moniz referiu: "'O caminho faz-se caminhando'. Guardarei sempre esta frase que me repetiste vezes sem conta. Que o caminho que tens pela frente te traga todas as conquistas que mereces. Obrigada por tudo o que me ensinaste e por me fazeres acreditar que com trabalho e dedicação podemos sempre chegar onde nos esperam. Voa! Estarei aqui a aplaudir de pé. Sempre".

Reprodução Instagram, DR

Já Ana Marques partilhou uma fotografia com o apresentador com a descrição: "Para sempre grandes irmãos".

Reprodução Instagram, DR