José Antonio Reyes e Noelia López estavam casados desde junho de 2017

José Antonio Reyes e Noelia López estavam casados desde junho de 2017

Europa Press Entertainment

No dia 1 de junho, o mundo desporto ficou em choque com a notícia da morte de José Antonio Reyes. O futebolista espanhol, que representou emblemas como o Sport Lisboa e Benfica, Sevilha, Arsenal e Real Madrid, morreu num trágico acidente de automóvel, quando regressava da cidade de Almendralejo até Utrera, de onde era natural. Tinha 35 anos.

Entretanto, oito meses após a sua morte, Noelia López, viúva do jogador, voltou a prestar-lhe uma sentida homenagem nas redes sociais, dedicando-lhe uma mensagem emotiva.

"É proibido chorar sem aprender, acordar um dia sem saber o que fazer, ter medo das memórias. É proibido não sorrir para os problemas, não lutar pelo que se quer, abandonar tudo por medo, não realizar os sonhos. (...) É proibido deixar os amigos, não tentar entender o que eles viveram juntos, chamá-los apenas quando se precisa deles", começou por escrever.

>> Filho de José António Reyes despede-se do pai com palavras arrepiantes <<

"É proibido não criar uma história, parar de agradecer a Deus pela vida, sem entender que o que a vida te dá, também te tira. É proibido não buscar a felicidade, não viver a vida com uma atitude positiva, não pensar que podemos ser melhores, não sentir que sem ti este mundo não seria o mesmo”, rematou.

Recorde-se ainda que o jogador deixou três filhos. Duas meninas, fruto do casamento com Noelia López, e José Antonio, de 11 anos, fruto de um anterior relacionamento.

O casal e as duas filhas

O casal e as duas filhas

Reprodução Instagram, DR