Pedro Teixeira esteve no podcast Maluco Beleza de Rui Unas onde falou sobre a carreira, o impacto das audiências, a falta de privacidade e também de Cláudia Vieira.

"Cláudia Vieira ou Sara Matos?", foi uma pergunta feita por um fã do formato do programa a Pedro Teixeira, à qual o ator e apresentador fez questão de não fugir, respondendo de forma descontraída.

"São duas mulheres lindíssimas que fazem parte da minha vida Eu e a Cláudia temos uma relação especial, mesmo. Não é especial porque tem [a componente] amor, não é nada disso”, começa por dizer. Nós damo-nos tão bem e temos uma filha que nos liga para a vida. Portanto, somos mesmo companheiros um do outro. E isso é especial", assegura Pedro Teixeira.

Rui Unas elogiou a relação que mantêm entre ambos, fazendo notar que esse não é, por vezes, o cenário de muitos casais que se separaram, com filhos em comum. “Muitas vezes usam os filhos como arma de arremesso”, sublinha.

“Eu jamais seria capaz de fazer isso com a minha filha. Ela tem uma paixão tão grande pela mãe que é impossível. Eu acho que isso só poderá acontecer quando não há amor, quando a base [entre o casal] não era a certa", sublinha o ator da TVI.

Recorde-se que Cláudia Vieira e Pedro Teixeira terminaram um relacionamento de nove anos, em 2014, e têm uma filha, Maria, de nove anos. A atriz refez a sua vida ao lado do empresário João Alves e o ator da TVI namora com Sara Matos.