Luísa Castel-Branco

Luísa Castel-Branco

Reprodução Instagram, DR

Luísa Castel-Branco tem três filhos – António, Gonçalo e Inês – e no dia de aniversário do mais velho fez questão de deixar uma mensagem nas redes sociais.

António Castel-Branco

António Castel-Branco

Instagram

“Hoje faz 41 o ser humano mais importante da minha vida. Amo todos os meus filhos de igual maneira. Neste amor gigante que só as mães conhecem. Mas este filho, é para mim e para os irmãos a base, a fundação, o pilar, o norte e o sul da nossa família, deste clã que já viveu muito e que se aqui chegámos todos, construindo novas famílias, caminhando em frente, a ele o devemos”, começou por escrever a comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS.

“Desde os 11 anos a fazer o papel do pai que não havia, muitas e muitas vezes me culpei por isso. Não é por ser meu filho, mas até hoje não conheci ninguém com um coração deste tamanho, com uma preocupação com os outros, um gigante nas amizades. Que Deus o proteja, António. E lhe dê apenas o retorno de quem é e do que faz. Por todos. Amo-o daqui até à lua coberta de açúcar”, concluiu.

Inês Castel-Branco com os irmãos, António e Gonçalo

Inês Castel-Branco com os irmãos, António e Gonçalo

Reprodução Instagram, DR

A atriz Inês Castel-Branco não ficou indiferente às palavras da mãe sobre o seu irmão mais velho. “Isso ️”, comentou.