Joana Amaral Dias

Joana Amaral Dias

Instagram

Depois de um final de ano 2019 muito difícil, marcado pela morte do seu pai, Joana Amaral Dias viajou para Cuba na companhia da família, para dias de sol e descontração. Nas redes sociais, a antiga deputada do Bloco de Esquerda partilhou algumas imagens e acabou por ser fortemente criticada.

Joana Amaral Dias com a filha, Luz

Joana Amaral Dias com a filha, Luz

Instagram

“Muito grande a peça de baixo do biquíni”, “Devias usar um fato de banho como a menina”, “Não havia necessidade”, “Que fotografia tão feia. Pena a criança estar exposta”, “Como é que uma mulher que se diz psicóloga necessita de estar constantemente a ‘desnudar-se’ para ter bocas muitas vezes ordinárias?” ou “A prova que afinal as roupas encolhem na época festiva do Natal e passagem de Ano. Espero que recupere a forma brevemente”, lê-se na caixa de comentários de uma fotografia onde Joana Amaral Dias ao lado da filha, Luz, de três anos.

A menina é fruto da relação da psicóloga com Pedro Pinto. Recentemente, o casal também adotou um menino, de dois anos. Saiba mais aqui! Joana é também mãe de Vicente, de 24 anos, fruto de um relacionamento anterior.