Justin Timberlake

Justin Timberlake

David Becker

Vários rumores de que Justin Timberlake estaria a ter um caso com Alisha Wainwright, após terem sido apanhados por um paparazzi em momentos de grande cumplicidade, têm surgido na imprensa nacional e até o pai da atriz já saiu em defesa da filha.

O artista, casado há 7 anos com Jessica Biel, decidiu então recorrer às redes sociais para esclarecer o que se havia passado. "Mantive-me longe dos rumores o quanto consegui, mas para a minha família sinto que é importante responder às recentes especulações que estão a afetar as pessoas que amo", começou por escrever.

Como está o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel, após suposta traição do cantor?

Justin nega qualquer envolvimento com a colega de trabalho e afirma que o seu comportamento se deveu porque havia exagerado bastante na bebida. "Há algumas semanas fui julgado de forma errada - mas deixem-me ser claro - nada aconteceu entre mim e a minha colega. Bebi demais naquela noite a arrependo-me do meu comportamento. Eu deveria saber isso. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho [Silas, de quatro anos]", acrescenta.

"Peço desculpa à minha maravilhosa mulher e família por colocá-los numa situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor pai e marido possível. Estou incrivelmente orgulhoso por estar a trabalhar em 'Palmer'. Vou-me continuar a esforçar no filme para que as pessoas fiquem entusiasmadas para o ver", conclui.

Ambos os representantes dos atores falaram com a imprensa para terminar com a especulação, referindo ainda que apenas se estavam a divertir e não houve qualquer envolvimento entre os dois.

Instagram