Katia Aveiro e Georgina Rodríguez

Katia Aveiro e Georgina Rodríguez

Getty Images

Valentina, a filha de Katia Aveiro, completa três meses esta quarta-feira, 27 de novembro, e a data foi assinalada nas redes sociais com uma fotografia encantadora e um longo texto sobre as alegrias da maternidade.

“Um dia lá atrás disseram-me que eu sentiria um amor sem explicação pelos meus filhos, não poderei dizer que não fui avisada desse sentimento enorme, que é capaz de derrubar muralhas, mas nada do que me falaram me preparou para toda esta intensidade que estou a viver. É constante, é surreal, é como um filme real, de uma vida que eu já vivi antes, onde eu conheço todos os protagonistas”, começou escrever a cantora.

A fotografia partilhada por Katia Aveiro para assinalar os três meses da filha no Instagram

A fotografia partilhada por Katia Aveiro para assinalar os três meses da filha no Instagram

Instagram

“É como se cada um de vocês (meus filhos) fossem membros do meu corpo, cada detalhe é meu toda a vida, cada olhar é tão familiar que não estranho nenhuma coisa nova, tudo em vocês é tão eu, tão de mim. E tu, minha filha, que vieste faz hoje três meses, és tão da minha carne, és tão meu sangue que não sei o que foi a minha vida antes de ti. É como se a vivesse e tu já estivesses lá, só não te via, mas já te sentia todos os dias da minha vida!️ Quando nasceste, eu senti um reencontro !!! E lembrei-me que já era amor o que estava dentro de mim mesmo antes de nasceres. Eu sabia que eras minha!! Eu sabia que sempre fui a tua de outras vidas, eu sabia que éramos destinadas uma à outra! Te amo meu amor da vida, desta e de outras ️ (3 meses depois)”, acrescentou.

Quem não resistiu aos encantos da pequena Valentina foi a avó materna, Dolores Aveiro, que comentou: “Linda ️da avó!”. E Georgina Rodríguez, a companheira de Cristiano Ronaldo também se mostrou deliciada com a menina. “Que linda boneca 💖 felizes 3 meses ✨💐”, escreveu na caixa de comentários. E Katia Aveiro respondeu, mostrando que, contrariamente ao que é defendido pela imprensa internacional, a família de CR7 mantém uma boa relação com a sua namorada. “Obrigada, tia , agradeceu.

Katia Aveiro com os filhos

Katia Aveiro com os filhos

Reprodução Instagram, DR

De referir que Valentina é fruto da relação da cantora e empresária com o brasileiro Alexandre Bertolucci Jr. Katia é ainda mãe de Rodrigo, de 18 anos, e Dinis, de nove, nascidos do seu casamento anterior com José Pereira.

Alexandre Bertolucci Jr. e Katia Aveiro

Alexandre Bertolucci Jr. e Katia Aveiro

Reprodução Instagram, DR