Reprodução Instagram, DR

As últimas três semanas foram de repouso para Vanessa Oliveira. Grávida pela segunda vez, a apresentadora foi aconselhada pelos médicos a repousar, para evitar que a bebé nascesse antes da data prevista.

Entretanto, esta quinta-feira, 7 de novembro, Vanessa Oliveira recorreu às redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

"Na verdade eu não estive mal, só estive de repouso para a nossa miúda não nascer mais cedo. Agora, já estou com livre passe para ir para todo o lado", começou por dizer num vídeo publicado na sua página de Instagram.

"Queria agradecer todos os beijinhos e o carinho que me têm enviado porque realmente fez diferença nestas três semanas em que estive deitada no sofá", referiu, acrescentado que "agora já está tudo bem e vamos andar para a frente, que atrás vem gente".

Recorde-se que a apresentadora está grávida de uma menina, fruto da sua relação com João Fernandes, conhecido pelo público como Deejay Kamala. O casal é também pai de André, de cinco anos.