Foi durante um bar, em Nova Iorque, que decorria um evento organizado por atores e para atores/artistas. A surpresa estava num dos homens convidados: Harvey Weinstein, produtor de Hollywood que terá alegadamente violado, abusado ou assediado mais de 80 mulheres.

Ninguém vai mesmo dizer nada?!

Quando reparou que Weinstein estava sentado, ali mesmo, a poucos metros de si, a atriz Zoe Stuckless explodiu e a sua reação foi filmada. "Ninguém vai dizer nada? Ninguém vai mesmo dizer nada?! Vou estar a um metro de um violador de m****?", gritou bem alto para o público que parecia indiferente,antes de ser 'convidada' a sair. Veja o vídeo acima.

Kelly Bachman, comediante, estava em palco quando deixou todo seu texto e trabalho de lado, para enfrentar "o elefante da sala". "É um Freddy Krueger [personagem de filmes de terror] na sala, se assim quiserem. Não sabia que precisava levar o meu gás pimenta e apito de violação para o Actor's Hour [nome do evento].

Alguns homens da plateia vaiaram a artista pedindo para que se calasse. "Desculpem, isso fez muito sucesso na terapida de grupo para sobreviventes de violação sexual", respondeu de imediato a comediante que recebeu aplausos. Veja o vídeo abaixo.