Hugo Vieira e Edina Carvalho, quando a jovem já lutava contra o cancro.

Hugo Vieira e Edina Carvalho, quando a jovem já lutava contra o cancro.

Facebook

Quem acompanhou a luta de Edina Carvalho contra o cancro nas redes sociais, sobretudo através das páginas do seu então namorado, o futebolista Hugo Vieira, dificilmente esquece a emoção com que este viveu essa fase trágica da sua vida e os momentos complicados por que passou depois da morte da sua cara-metade.

E mesmo agora que refez a sua vida amorosa ao lado da manequim sérvia Nina Aleksicc, com quem tem uma filha, Bianca, de dois anos e meio, o internacional português mostra que não esquece Edina, que carinhosamente tratava por Luisinha.

Este sábado, 19 de outubro, deixou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Feliz aniversário Luisinha... Não sei onde estas, mas estarás sempre connosco 😘🙏”.

Os seus seguidores não ficaram indiferentes a esta homenagem e a caixa de comentários encheu-se de elogios. “Parabéns para a sua estrelinha, que onde quer que esteja, está certamente feliz por tão linda homenagem. Parabéns também para si por ser uma pessoa muito especial🙏🙏”, “Serás sempre especial Hugo!! Grande homem 💪❤️” e “Grande Hugo... Não é por refazer a vida que se deixa de amar quem tanto se amou❤️”, lê-se, entre muitos outros.

Nina Aleksicc e Hugo Vieira com a filha, Bianca

Nina Aleksicc e Hugo Vieira com a filha, Bianca

Facebook