João Baião está de luto. A mãe do apresentador, Maria Luísa, morreu esta segunda-feira, 7 de outubro, aos 85 anos, um dia antes do seu aniversário. Foram vários os rostos famosos que assinalaram o aniversário amargo do comunicador e que manifestaram o seu apoio.

"Uma das minhas pessoas preferidas faz anos hoje. E vive uma das dores maiores - a despedida da sua mãe", começou por dizer Rita Ferro Rodrigues. "Eu testemunhei nos últimos 25 anos, o exemplo de filho que sempre foi. A dedicação, o amor, a ternura.
O meu João gosta muito de fazer anos. Eu gosto tanto, tanto dele"
, referiu a apresentadora de Elefante de Papel que celebrou o seu aniversário no dia 6.

"Querido João! Dia de festejar o teu aniversário, mas o dia não podia ser mais difícil para ti e para o filho que sempre foste. Esse abraço de quem te gosta!", revelou Catarina Furtado no seu Instagram.

"Na maior parte dos dias, o seu coração ri. Hoje, tem motivos para chorar também. A partida da mãe (e do pai, há 9 anos) na véspera do seu aniversário, é um golpe demasiado duro. Mas é impossível não dar os parabéns ao João, pela vida bonita que tem tido e por toda a que vem aí. O melhor de todos nós, é ele. Estou aqui, sempre. Parabéns, meu amor", disse Tânia Ribas de Oliveira

João Baião respondeu à apresentadora da RTP. "Nem sei o que dizer. Amo-te muito!". Júlia Pinheiro deixou uma mensagem de conforto ao amigo. "Ele é sempre o primeiro enviar a primeira mensagem de aniversário.É sempre o primeiro a mostrar preocupação quando alguma coisa corre mal. Hoje , faz anos .E a alegria que nele é uma segunda pele , hoje está ausente. João está de luto pela mulher que ele mais amava , a mãe. Hoje , vamos abraçá -lo como ele merece. E dizer-lhe quanto gostamos dele", contou.