Dânia Neto com o filho, Salvador

Dânia Neto com o filho, Salvador

Reprodução Instagram, DR

Dânia Neto não podia estar mais radiante com o seu filho, Salvador. Desde que o menino nasceu (com um sinal, em forma de coração, na testa), no dia 6 de dezembro do ano passado, que as redes sociais da atriz se encheram de fotografias de momentos amorosos em família.

Esta segunda-feira, dia 7, Dânia 'presenteou' os seguidores com mais um desses momentos ternurentos entre mãe e filho... e com um toque ainda mais especial. É que o Salvador completou 10 meses de vida.

"O meu Gordinho fez 10 MESES!? Mas como assim?", começa por escrever na descrição do Instagram. A mãe 'babada' partilhou uma imagem adorável a dar um beijinho ao filho e deixou uma mensagem amorosa.

"Ainda me lembro tão bem da ansiedade de o conhecer, de lhe ver o rosto pela primeira vez... e num abrir e fechar de olhos, já tenho um bebé com dentes, que gatinha pela casa, que me chama mamã. Que devolve o amor que recebe em beijos e sorrisos. Que me abraça e me olha como nunca ninguém me olhou. Meu querido Filho. Amo te tanto. Que sejas sempre esta luz onde quer que estejas", rematou.

Recorde-se que Salvador é fruto da relação da atriz com Luís Matos Cunha.