Bárbara Guimarães e Catarina Furtado

Bárbara Guimarães e Catarina Furtado

Instagram

A SIC nasceu há 27 anos e Catarina Furtado foi um dos rostos mais emblemáticos da estação durante muito tempo. Como tal, a apresentadora não perdeu a oportunidade de celebrar este aniversário com uma fotografia antiga – na qual surge ao lado de Bárbara Guimarães, outro nome de peso no canal de Paço de Arcos – e a seguinte mensagem: “Sentirmo-nos felizes e realizados passa por estarmos bem com o nosso passado e não termos memória curta. Sou uma privilegiada! Estava no primeiro minuto da SIC, com as pessoas certas e os projectos que me fizeram crescer! Daqui, da nossa RTP onde continuo a fazer o que me dá mais prazer e a trabalhar muito para agarrar os meus sonhos, daqui da casa mãe da TV em Portugal, apago, com um grande sopro, as 27 velas da SIC. Parabéns a todos e todas, do passado e do presente que fazem parte da vida desta estação de televisão!”.

Rita Ferro Rodrigues, que também já foi um dos rostos da SIC, fez questão de comentar a escolha desta imagem para celebrar esta data especial. “E claro que escolheste a fotografia mais bonita e significativa. ️”, comentou.

Recorde-se que Bárbara Guimarães está afastada do pequeno ecrã há mais de um ano, por estar a lutar contra um cancro da mama. No passado dia 29, a apresentadora participou na XXIV Gala dos Globos de Ouro e emocionou a plateia com as suas palavras. Saiba tudo AQUI!