Cristiano Ronaldo tem mais de 180 milhões de seguidores e fãs espalhados por todo o mundo, alguns com dotes artísticos: desde o busto na Madeira, uma pintura das três gerações (pai, filho e neto) e até há quem o pinte com os pés.

Desta vez, um desses fãs, que aparenta viver em Istambul (Turquia), decidiu fazer uma gigantesca tela do craque e da família. A pintura, em acrílico, surge numa tela com 2 metros por 1,7 metros e estão lá (quase) todos do clã Aveiro. Veja o vídeo acima!

Estão vestidos como se estivessem a caminho de uma gala: eles de smoking e elas de vestido vermelho (apenas Dolores está a usar um fato). CR7 aparece sorridente e abraçado ao filho mais velho, 'Cristianinho'. Ao redor, está a restante família. A mãe está de mãos dadas com o falecido pai, Dinis Aveiro, depois também estão os três irmãos, Georgina Rodriguez , os filhos mais novos (Alana, Mateo e Eva) e ainda Pepe, o gato de estimação. E sem esquecer, Deus (no comando) e uma bola de ouro.

Porém, a pintura ilustra de forma pouco fiel o clã Aveiro. Dolores Aveiro, a matriarca, é retratada com uma silhueta invejável. Elma está com uma cara muito fechada. Georgina aparenta ter traços orientais e a filha Eva usa uns brincos enormes. Espreite a galeria!

A imagem da tela, que foi partilhada há menos de 24h, já se espalhou pelas redes sociais.

Cristiano Ronaldo e família
1 / 2

Cristiano Ronaldo e família

Reprodução Instagram, DR

Cristiano Ronaldo e família
2 / 2

Cristiano Ronaldo e família

Reprodução Instagram, DR