Jenna Dewan com a filha, Everly

Jenna Dewan com a filha, Everly

Reprodução Instagram, DR

Horas depois de confirmaram à revista People que estavam à espera do seu primeiro filho juntos, Jenna Dewan e Steve Kazee partilharam uma fotografia da barriga nas redes sociais.

Horas depois de revelar que vai ser mãe pela segunda vez, Jenna Dewan não poderia estar mais radiante. A atriz exibiu a primeira fotografia da sua barriga numa publicação do Instagram.

Na imagem, Jenna está a abraçar a filha de 6 anos, Everly, fruto da relação, já terminada, com Channing Tatum. "Ser mãe é simplesmente a melhor e mais incrível coisa que já me aconteceu. Steve Kazee tu és um presente lá de cima e eu não poderia estar mais animada por expandir a nossa família juntos ...! Obrigado pessoal por todo o amor!!", lê-se na legenda.

Steve Kazee também não quis deixar passar em branco o momento pelo qual esperou "a vida inteira". Na sua conta de Instagram partilha uma fotografia da namorada a segurar a barriga e não poupa nos elogios. "O passado ano e meio trouxe tantas coisas para a minha vida que me encheram da mais profunda gratidão. Uma companheira que irradia amor, carinho e bondade. Uma companheira que enfrentou alguns dos momentos mais difíceis da vida pode lidar com graciosidade, humildade e desejo de aprender com os altos e baixos. Uma companheira que cresce continuamente com essas lições e que apoia o meu crescimento com amor, apoio inabalável e compreensão", escreve o ator.

Steve também elogiou o facto da namorada lhe ensinar sobre a paternidade e saber lidar com uma criança antes da chegada do bebé.

"Jenna também trouxe com ela um dos maiores presentes que alguém poderia imaginar ... sua linda filha. Elvery entrou na minha vida como uma supernova [a explosão de uma estrela] e continuou a arder tão intensamente. Eu já aprendi muito sobre a paternidade ao assistir como Jenna é incrível com ela e Elvery ensinou-me muito sobre o que significa amar e comunicar com uma criança e mal posso esperar para dar a ela um irmão e tornar a nossa pequena família um pouco maior."

Instagram