1 / 4

Reprodução Instagram, DR

2 / 4

Reprodução Instagram, DR

3 / 4

Reprodução Instagram, DR

4 / 4

Reprodução Instagram, DR

Desde que foi confirmado o fim do seu casamento com Miley Cyrus, Liam Hemsworth tem optado por manter a discrição. O ator cancelou todos os seus projetos profissionais com o intuito de ficar afastado do circo mediático em torno do seu divórcio, aproveitando para se refugiar junto da família na Austrália, o seu país natal.

Entretanto, cerca de um mês depois da separação ter sido tornada pública, Liam surge sorridente na companhia da família. O irmão do jovem, o também ator Chris Hemsworth, partilhou nas redes sociais várias fotografias de uma pequena escapela em família, sendo notório o bom ambiente entre o grupo. “A outra pequena joia escondida da Austrália”, escreve o ator que dá vida a Thor.

>>Eis os alegados motivos da separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth<<

Recorde-se que Miley e Liam conheceram-se nas gravações do filme Melodia do Adeus, em 2009, e chegaram a ficar noivos em 2012, contudo acabaram por separar-se. Entretanto, o ex-casal retomou a relação em janeiro de 2016 e deu o nó em dezembro do ano passado. A notícia da separação foi avançada no passado dia 10 de agosto.

Importa referir que a artista já refez a sua vida amorosa, ao lado de Kaitlynn Carter, ex-mulher de Brody Jenner, filho mais velho de Caitlyn Jenner e meio- irmão de Kendall e Kylie Jenner.

>>De mãos dadas, Miley Cyrus e a namorada combinam roupas<<