Reprodução Insatgram, DR

Sónia Bona, uma das candidatas mais polémicas da primeira edição de Casados à Primeira Vista, voltou a encontrar o amor. A jovem de Santarém marcou presença na gala Troféus Impala de Televisão este domingo, 8 de setembro, fazendo-se acompanhar pelo novo namorado, José Miguel.

Em declarações à revista Nova Gente, Sónia admitiu estar muito feliz por ter encontrado "uma pessoa tão especial", depois de ter passado pelo programa da SIC.

"Eu nunca pensei que conseguiria refazer a minha vida tão rapidamente. Aquela experiência para mim foi muito pesada e teve bastantes consequências a nivel profissional, emocional e pessoal. Mas consegui reinventar-me, aprendi muito e mudei alguns aspetos em mim menos positivos. Neste momento, acho que tive uma sorte gigante em encontrar uma pessoa tão maravilhosa, e acho que já merecia, com 34 anos", confidenciou.

Recorde-se que em Casados à Primeira Vista, Sónia trocou alianças com João Fernandes. O casal nunca se conseguiu entender, acabando por abandonar o formato ainda numa fase muito inicial.

Importa referir ainda que surgiram rumores de que a jovem teria sido pedida em casamento pelo então ex-namorado, dias antes de entrar no programa da estação de Paço de Arcos. Entretanto, Sónia Bona já esclareceu toda a polémica (ver aqui).