Tem uma agenda de concertos preenchida, mas o último espetáculo que deu tornou-se inesquecível por uma razão bem diferente. Bárbara Bandeira regressou a Palmela, onde sofreu bullying em adolescente e não escondeu as lágrimas ao rever, do palco, quem lhe fez mal. Veja as imagens abaixo.

"Os meus tempos de escola não foram fáceis, e deparar-me com pessoas que me faziam bullying na minha plateia, foi algo que me fez reviver tudo aquilo que passei durante esses anos", confessa a cantora nas redes sociais ao sublinhar sentimentos de 'nostalgia' e 'revolta.'

"Enquanto revivia tudo isso, olhava para a fila da frente e percebia a sorte que tenho", refere a artista de 18 anos ao ver crianças e famílias viajaram para a ver. O nervosismo atacou e Bárbara Bandeira chorou em palco.



"Não podia ser mais grata a cada uma das pessoas que me magoou"

"Às vezes as coisas acontecem na nossa vida e nós achamos que é injusto, que não merecemos nada daquilo que estamos a passar. E não merecemos. Mas muitas das vezes não pensamos no que Deus tem guardado para nós depois disso", adianta a cantora que afirma que o tumulto que viveu faz parte do que é hoje.

Em junho deste ano, numa entrevista com Rita Ferro Rodrigues, Bárbara Bandeira recordou um episódio em lhe cuspiam na cara, recorde aqui.

Bárbara Bandeira
1 / 2

Bárbara Bandeira

Cabós Photography

Bárbara Bandeira
2 / 2

Bárbara Bandeira

Cabós Photography