Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia Horta, em Almada, onde deu entrada devido a uma infeção grave. Desde que o seu estado de saúde foi notícia, vários colegas do ator da SIC, e anónimos, deixaram as suas mensagens de apoio.

Muito se tem escrito sobre o internamento do ator e, talvez por isso, uma maior pressão sob quem mais privou com o mesmo para se manifestar. Esta quinta-feira, 29, Iva Domingues, que namorou com o ator de Golpe de Sorte, entre 2010 e 2016, deixou uma mensagem nas redes sociais.

"Para hoje: viver sem fingir, escutar sem julgar, amar sem exigir e falar sem ofender", é a frase que se pode ler. A comunicadora prefere assim manter a sua postura reservada e parece também querer sublinhar a importância de não se escrever sobre o que não se sabe, bem como respeitar a situação e o tempo de cada um para reagir.

A mensagem recebeu o carinho de Rita Ferro Rodrigues, Tânia Ribas de Oliveira e Oceana Basílio. Saiba aqui o que levou o ator à unidade hospitalar e veja aqui o que Fernando Rocha disse sobre Ângelo Rodrigues. Há ainda as frases de Carolina Loureiro, aqui, e de Júlia Belard, aqui.