É uma história que Whitney Port já contou a alguns amigos, mas parece que ninguém acredita. Durante o seu podcast The Hills , a estrela de reality show e estilista contou um episódio que envolve Leonardo DiCaprio.

Há cerca de 10 anos, Whitney deu de caras com o galã de Hollywood numa discoteca em Nova Iorque. Ambos trocaram números de telemóvel e trocaram mensagens durante seis meses até DiCaprio a convidou para um encontro.

Convidou-me para ir a casa dele e eu disse que não. Estava muito nervosa. Nunca tinha tido um caso de uma noite. Não queria ficar sozinha com ele”, confessou.

Dez anos depois, com 34 anos, casada e com um bebé de dois anos, Whitney Port admite que talvez tenha tomado a decisão errada. "Estava demasiado nervosa para o fazer e perdi a minha oportunidade e é um dos meus maiores arrependimentos na vida", revelou.

A atriz acrescentou ainda que tem dúvidas que o ator se lembre desta história. Recorde-se que o ator namora atualmente com Camila Morrone, 22 anos mais nova. Veja aqui.