Reprodução Instagram, DR

Face ao calor que se tem feito sentir na Califórnia nos últimos dias, Caitlyn Jenner aproveitou para desfrutar do bom tempo com um relaxante banho de piscina. Na sua página de Instagram, a ex- de Kris Jenner partilhou uma fotografia do momento, pousando em biquíni. Porém, a imagem dividiu opiniões nas redes sociais.

De um lado, elogios à beleza da socialite. Do outro, duras críticas. “O que fizeste à cara e ao corpo? Deixas-me enojada” escreveu uma internauta, seguindo-se comentários como Gostava dele como homem bonito que era. E continua só com cara de homem” e “O que estás a fazer contigo mesma?”

Recorde-se que Caitlyn Jenner mudou de sexo em 2015. Antes de ser mulher, Caitlyn era Bruce Jenner, ex-atleta norte-americano.A socialite é pai – atualmente, mãe – de seis filhos: Kylie Jenner, Kendall Jenner, Brody Jenner, Brandon Jenner, Casey Jenner e Burton Jenner e casou três vezes. Primeiro com Chrystie Crownover (de 1972 a 1981), depois com Linda Thompson (de 1981 a 1986) e finalmente com Kris Jenner (de 1991 a 2015).