Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

Instagram

As críticas de Meghan Markle tem sido alvo desde que foi mãe, por ainda não ter recuperado a sua silhueta, levaram Cristina Ferreira a escrever um texto nas redes sociais, no qual defendia que nenhuma mulher deveria ser sujeita a esse tipo de pressão numa fase tão especial da sua vida. O tema foi depois falado n’ O Programa da Cristina, na SIC, e Cláudio Ramos não concordou com a posição da apresentadora, afirmando que a duquesa de Sussex “tem que estar sujeita críticas”. VEJA O VÍDEO AQUI!

Ora, o simples facto de não terem concordado levou um site nacional a falar de “zanga” e “arrufo” entre os dois apresentadores. Algo que Cláudio Ramos desmente veementemente. “Sempre disse que sobre mim podem escrever o que entenderem. Sobre o meu trabalho fica mais fininho, que sou rigoroso e muito profissional. O que vai ver a seguir é mentira”, começou por escrever o também comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, nas Stories do Instagram, mostrando uma fotografia da publicação em causa.

“Não falávamos de mim. Falávamos de gente que ofende nas redes sociais, que se esconde atrás da Internet. Neste caso, falou-se da fotografia de Meghan [Markle] e da Carolina Deslandes. Ambas sofreram fortes críticas ofensivas e que deram mote à conversa. Estávamos numa tertúlia de atualidade. Não estávamos a fazer o espaço de famosos”, explicou ainda, antes de lembrar que não é seu apanágio “ofender gratuitamente alguém”. “Da minha boca, nunca se ouviu criticar alguém pela sua forma física. Era o que faltava! E a mim, enquanto comentador, ninguém me diz o que tenho de dizer”, garantiu.

Para concluir, Cláudio Ramos deixou claro que as pessoas podem ter opiniões diferentes sem necessariamente terem “um arrufo, um mal-estar, uma zanga ou coisa que o valha”. “Ter opiniões diferentes e discutir sobre elas entre amigos e companheiros é saudável. Fazê-lo publicamente é corajoso”, defendeu.