1 / 2

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

A separação de Irina Shayk e Bradley Cooper continua a dar que falar. A imprensa internacional dá como certo o fim da relação de quatro anos do ator e da manequim russa, embora nenhum dos dois tenha confirmado oficialmente que já não estão juntos.

Nas redes sociais, indiferente às notícias que têm saído nos últimos dias, Irinia Shayk partilhou esta segunda-feira, 10 de junho, uma fotografia de uma campanha que fez para a marca Intimissimi, na qual surge em fato de banho. Uma imagem que, de resto, valeu vários elogios por parte dos seguidores da modelo e que não passou despercebida a Christian Corino, ex-noivo de Lady Gaga.

Este foi um detalhe que chamou, desde logo, a atenção da imprensa internacional, uma vez que a artista terminou o noivado com Carino cerca de quatro meses antes da relação de Irina e Bradley ter chegado ao fim.

Recorde-se que a cumplicidade de Gaga e Bradley Cooper – que formaram par romântico em Assim Nasce Uma Estrela – deu muito que falar, em particular na cerimónia do Óscares, no passado mês de fevereiro (ver aqui), fazendo com que surgissem vários rumores de romance. Além disso, após a notícia do fim da relação de Irina e do ator, muitos fãs apontaram Gaga como o motivo da separação. Entretanto, a artista já respondeu aos comentários relativos ao final do relacionamento de Bradley e Irina (ver aqui).