Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira

Foto: Rui Valido

Cristina Ferreira tem tido uma semana especial, em que O Programa da Cristina se alonga ao final das tardes da SIC. Na sua casa, tem recebido os atores de Golpe de Sorte, a série da SIC que estreia a 27 de maio.

Esta quinta-feira teve um sabor especial para Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, que alinharam no improviso dos atores, como forma de apresentar as personagens. A apresentadora ficou satisfeita com o resultado do programa e escreveu um bonito texto sobre isso nas redes sociais. “Há dias em que temos de dizer o que nos apetece, o que nos vai na alma, o que é justo. E hoje o que fizemos neste programa foi genial. Não tenho medo de o dizer. (…) Dizem-nos que não nos devemos gabar, que a modéstia é uma virtude. E é. Mas quando fazes muito bem tens de ter a noção que o fazes”, começa por escrever Cristina.

No final, agradeceu aos atores que já passaram pelo cenário, à equipa técnica e a Cláudio Ramos: “Obrigada aos atores mas, obrigada Cláudio. A tua contracena é a minha alegria, o meu descanso, o meu acrescento. Que um dia alguém perceba o trabalhador exemplar que és. Nós sabemos de que forma temos feito isto. E o que fizemos hoje, a ser feita justiça, será para sempre reconhecido como boa televisão. Que me desculpem esta sinceridade e (minha) verdade. Mas há dias assim. Em que é preciso dizer.”.

Veja uma dessas cenas no vídeo abaixo.