Marta Andrino e Frederico Amaral celebraram o primeiro aniversário do filho António, no dia 19 de maio, com um dia passado em família e muita diversão para os mais novos.

Através das fotografias partilhadas pelos pais orgulhosos nas redes sociais, é possível perceber que a família comemorou com um passeio de barco e ainda houve insufláveis montados no jardim. Marta e Frederico não resistiram também a deixar uma mensagem especial sobre o filho: “Parabéns meu filho, que fizeste de mim mãe duplamente. Quando tudo parecia assustador sermos pais de segunda viagem, bastou nasceres e trouxeste a maior sensação de plenitude à nossa família! Estás de bem com a vida e há 1 ano que espalhas magia com esse sorriso e tranquilidade. Serão os teus trunfos o resto da vida... António a mãe está aqui, sempre, com todo o AMOR para juntos, os quatro, construirmos o nosso/vosso caminho! AMO-TE”, escreveu Marta na sua página de Instagram.

» Recorde: Marta Andrino em excelente forma física depois de ser mãe

Frederico também deixou bonitas palavras a António e recordou as primeiras horas de vida do menino: “Parabéns meu filho! Meu António! Não consigo descrever o quão importante és para mim, para nós. Jamais esquecerei a tua primeira hora de vida quando fizemos contato pele a pele e tu lentamente a ficares calmo, a ouvires o meu coração, e eu a sentir o teu. És um miúdo que transborda felicidade...És tão feliz, tão único! Obrigado filho... Que sorte que eu tenho... Que Amor infinito...”.

De recordar que António é o filho mais novo do casal, que é também pai de Manuel, de três anos e oito meses.

Marta Andrino com o filho António
1 / 4

Marta Andrino com o filho António

Reprodução Instagram, DR

Marta Andrino com o filho António
2 / 4

Marta Andrino com o filho António

Reprodução Instagram, DR

3 / 4

Reprodução Instagram, DR

4 / 4

Reprodução Instagram, DR