Rui Maria Pêgo com Maria Seixas Correia e Conguito

Rui Maria Pêgo com Maria Seixas Correia e Conguito

Instagram

Rui Maria Pêgo despediu-se esta sexta-feira, 10 de maio, da Mega Hits, a rádio onde trabalhou nos últimos anos e não faltou emoção.

A locutora Maria Seixas Correia, com quem o filho de Júlia Pinheiro trabalhou diariamente nos últimos dois anos, deixou-lhe uma mensagem nas redes sociais.

“Acham que chorei muito no último ‘Snooze’ do Rui? 6 anos cheios de mudanças. Comecei por ser a tua estagiária. Ia para a rua de microfone sem saber nada, ser non sense, e tu nunca me privaste de ser eu. Ensinaste-me muito. Muito mais do que a parte técnica da rádio. Ensinaste-me entretenimento, verdade e sentido de missão. Fizeste com que acreditasse mais em mim. Isso é impagável. Seguimos caminho juntos na mega mas separados. De vez em quando fazíamos emissões em eventos.. 8 horas de emissão num parque aquático. WHAT? 8 horas numa festa de house em Albufeira... Como assim? Passado uns anos soube que íamos fazer o ‘SNOOZE’ juntos. 2 anos de ‘snooze’. Muitas vezes com mau humor matinal, pequenos desentendimentos mas aprendemo-nos. Respeitámos o espaço. Não estamos sempre felizes antes de abrir as vias do microfone. Mas nunca me deixaste ficar mal. Antes das 7 da manha tudo tem mais importância. Passámos por isso juntos. Obrigada pelo teu colo, pelos teus abraços, pela motivação. Dia 31 de dezembro abraçámo-nos e dissemos que 2019 ia ser o nosso ano. Decididamente é o teu. Obrigada Rui Maria. Boa sorte”, escreveu.

>> LEIA TAMBÉM: Emocionado, Rui Maria Pêgo despede-se: Adeus, amor”