Vítor Silva e Costa e Carolina Torres

Vítor Silva e Costa e Carolina Torres

Tiago Caramujo

Esta semana foi veiculada na imprensa a informação separação entre Carolina Torres e Vítor Silva e Costa. A notícia não tinha sido comentada pelos atores, mas esta quinta-feira, 10 de maio, Carolina Torres reagiu, ainda que com um humor à mistura.

Na publicação a atriz começa por dar a entender que vai abordar o assunto. "Pessoal, eu prefiro que saibam isto por mim. E quero desde já agradecer a preocupação da vossa parte. Eu percebo que isto seja importante para vocês, nunca pensei que fosse tanto, mas também é bom falarmos de coisas que são realmente relevantes e que podem trazer algo às nossas vidas. Eu tento não vos chatear com as minhas coisas mas tenho mesmo de desabafar", diz Carolina Torres nas redes sociais.

Mas a aquilo que anuncia é bem diferente do esperado. "Vou-vos ser muito sincera agora.. e espero que respeitem e aceitem porque acho honestamente que mereço compreensão da vossa parte... bom, já chega de rodeios, isto vai custar um bocado mas tem de ser. cá vai:
a minha Spice Girl preferida era a Mel C
", termina.

Ainda assim, mesmo em tom de brincadeira, o texto mereceu o comentário de Vítor Silva e Costa. "Olha, a minha também", escreveu o ator.

"Não sei se há volta!"

Maria Botelho Moniz, amiga próxima de Carolina Torres, comentou o assunto no Passadeira Vermelha. A apresentadora confidenciou que Carolina Torres achou a notícia prematura e que "nem eles sabem se há volta". Espreiteos comentários no vídeo abaixo.

No início deste ano, o ator parabenizou a atriz no Instagram no dia do seu aniversário. Espreite aqui.