Foi na passado dia 25 de abril que chegou às salas de cinema um dos filmes mais aguardados do ano: Vingadores: Endgame. O 22º filme do universo cinematográfico da Marvel bateu vários recordes de bilheteira em todo o mundo, incluindo Portugal, tornando-se na melhor estreia de sempre no nosso país.

A película parece não ter deixado ninguém indiferente, incluindo os próprios atores. Chris Pratt, que dá vida ao rebelde Peter Quill, também conhecido como Star Lord, não resistiu em partilhar nas redes sociais um vídeo das gravações de Vingadores: Endgame, contrariando assim a proibição na Marvel em relação à divulgação de imagens do set de rodagem.

"Lembro-me de ter ficado muito impressionado neste momento da rodagem. Ninguém foi autorizado a filmar nada nos seus telefones. Eu disse 'que se lixe'. Nenhuma regra iria impedir-me de aproveitar essa oportunidade única na vida para registar este conjunto de estrelas, um grupo que provavelmente nunca voltará a estar junto no mesmo local. Somos tão abençoados", escreveu, mostrando imagens inéditas das gravações da batalha de Vingadores: Endgame.