Sábado, 27 de abril, foi um dia único para Inês Aires Pereira. A atriz de 29 anos anunciou que está grávida e que espera uma menina. No dia seguinte, depois de ler muitas mensagens de carinho, contou mais pormenores da gravidez. Espreite o vídeo acima.

"Demorou muito tempo a cair a ficha, fiz muitos muitos testes de gravidez porque não estava a acreditar e até sábado, eu e a minha família achávamos que ia ser um menino", confessou num vídeo que pode ver acima.

"Fizemos aquela coisa pirosa dos americanos que é o gender reveal, só que nós também não sabíamos [o sexo do bebé]. Descobrimos todos ao mesmo tempo", recordou.

Grávida de três meses a atriz explicou que revelar o sexo do bebé junto de amigos e familiares foi um momento de grande emoção. "Uma ideia super gira... para quem gosta destas palhaçadas, aconselho vivamente", diz em tom de brincadeira.

Um bolo com um ponto de interrogação foi o centro da festa. A cor do recheio, rosa, denunciou o sexo do bebé. Espreite aqui o bolo e como a atriz revelou a todos: "Estou abananada!!!", disse.